Anterior

DOE lança edital para contratação da empresa que vai pavimentar o bairro da Floresta, em Santana do Ipanema

01/10/2018

Anterior

Próxima

Prefeitura de Santana realiza mutirão de exames e consultas e atende 717 pessoas no Pov. Areia Branca

02/10/2018

Próxima
01/10/2018 - 23:53
PRF prende homem e apreende mais de 1,3 tonelada de drogas na BR423, em Canapi

Ação contou com o apoio de guarnições da Polícia Militar do 7º Batalhão.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia/Sertão na Hora 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem que furou um bloqueio e apreendeu um caminhão contendo mais de 1,3 tonelada de drogas na BR423, no Povoado Carié, município de Canapi. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (1) e contou com o apoio das guarnições da Rádiopatrulha (RP), Força Tarefa e supervisão da Polícia Militar do 7º Batalhão.

Segundo informações obtidas com o 7º BPM, as guarnições da PM foram acionada para dar apoio a equipe da PRF, onde eles haviam feito um acompanhamento tático a um caminhão baú que transpôs o bloqueio policial. Durante o acompanhamento, o motorista adentrou em uma estrada vicinal e pulou do caminhão vindo a sofrer vários ferimentos. Ele recebeu voz de prisão antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para receber atendimento médico no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), em Santana do Ipanema.

A RP 2 foi a primeira guarnição a chegar ao local para dar apoio aos patrulheiros. Foi feita uma varredura para localizar itens possivelmente desovados durante este trajeto, mas sem sucesso.

Ainda segundo o 7º BPM, quando as guarnições da supervisão da PM e Força Tarefa chegaram no local foi constatado que o caminhão placa PFE 5092 e cavalo engatado de placa EHH 8816 tinha uma carga de 22 sacos, cada um com peso entre 60kg a 80kg com tabletes contendo um pó branco com características semelhantes a cocaína.

O material foi apreendido pela PRF pra adoção das providências cabíveis.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.