Anterior

Morador do Povoado Areia Branca diz que ambulância entregue pelo Prefeito Isnaldo Bulhões \"é um sonho realizado\"

02/10/2018

Anterior

Próxima

Faltam 5 dias: eleitores não podem ser presos a partir de hoje

02/10/2018

Próxima
02/10/2018 - 15:45
Isnaldo Bulhões entrega rede de abastecimento de água dos Sítios Barra do João Gomes e Riacho Fundo
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões (MDB), entregou na sexta-feira (28), as redes de abastecimento de água dos Sítio Barra do João Gomes e Riacho Fundo, localizados na zona rural do município. Mais de 100 famílias foram beneficiadas com as obras realizadas pela Prefeitura do município.

Segundo relatos de moradores das comunidades, eles esperavam há décadas pelas obras, pois não tinham água potável nas torneiras e por este motivo, enfrentaram árduas conseqüências na busca pelo líquido preciso.

Um dos beneficiados com as obras foi o agricultor Adalberto Lopes da Silva, de 82 anos. Morador do Sítio Barra do João Gomes, ele nunca viu água encanada na sua comunidade: “Essa obra é muito importante, porque nós dependemos de água para viver e nem sempre tínhamos condições de comprar. Eu moro aqui há muitos anos, perdi até as contas, mas nunca teve água encanada".

Isnaldo Bulhões falou que o sentimento naquele momento era de dever cumprido por entregar uma obra tão importância e há muito tempo esperada por todos: "Saber que estas famílias poderão contar com uma rede própria para acabar com o sofrimento por água potável nas torneiras me deixa com o sentimento de dever cumprido. Aos poucos estamos promovendo melhoria na vida dos santanenses"

Agora, os moradores das comunidades referidas devem solicitar da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL) a ligação da rede até suas residências.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.