Anterior

TRE/AL orienta que eleitores levem \"cola\" para facilitar a votação

05/10/2018

Anterior
05/10/2018 - 11:55
Ações da polícia resultam em 11 prisões durante três dias em Delmiro Gouveia
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Três dias foram suficientes para a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) dar a resposta a sociedade sobre os crimes de assaltos, homicídios e tráfico de drogas. Diversas ações foram realizadas e onze pessoas foram presas em Delmiro Gouveia no sertão de Alagoas.

As ações iniciaram na quarta-feira, 26, onde uma operação denominada ‘Midas’, resultou na prisão de sete indivíduos que estavam traficando drogas e praticando homicídios na cidade. Todos foram presos no Conjunto Habitacional 369 Casas, no Bairro Área Verde.

No dia seguinte, a polícia apreendeu dois adolescentes e dois homens, suspeitos de tentativa de homicídioe tráfico de drogas.

No sábado, 29, uma ação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), resultou na descoberta de uma boca de fumo que funcionava no centro da cidade. Uma pessoa foi presa e diversos tiposde drogas foram apreendidos.

Ainda no sábado, 29, a Polícia Civil conseguiu capturar, um jovem que estava aterrorizando os comerciantes de Delmiro Gouveia, o suspeito utilizava uma faca para praticar assaltos.

Todo o trabalho de prisão foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Anaximandro Tenório e supervisionada comandante do CPAI-1, coronel Clayton, pelo diretor de Área do Sertão, delegado Cícero Lima, o coronel-geral da PM, Marcos Sampaio e o diretor-geral da PC Paulo Cerqueira, além do Secretário de Segurança Pública Coronel Lima Jr.

Deram apoio a algumas ações a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.