Anterior

PRF prende em Canapi três suspeitos de compra de votos e apreende R$ 13 mil em espécie

06/10/2018

Anterior

Próxima

Isnaldo Bulhões decreta luto oficial de três dias em Santana pela morte do ex-prefeito Paulo Ferreira

06/10/2018

Próxima
06/10/2018 - 13:00
Ex-prefeito de Santana do Ipanema, Paulo Ferreira morre aos 87 anos
Por: Redação Sertão na Hora com Maltanet

Reprodução do documentário Memórias de uma Saga Caetés - produzido pelo cineasta Pedro Rocha

O ex-prefeito de Santana do Ipanema, Paulo Ferreira de Andrade, morreu na madrugada deste sábado (6), véspera das eleições. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sanatório, em Maceió. Paulo Ferreira tinha 87 anos. O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, decretou luto oficial de três dias.

De acordo com informações de familiares repassados ao Portal Maltanet, Paulo Ferreira sofreu uma queda, em sua residência que ocasiono fratura perto do fêmur e foi atendido no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Foram feitos os primeiros procedimentos e teve alta. Cinco dias após teve que voltar a unidade hospitalar desta feita diagnosticado com pneumonia.

Encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) também teve problemas renais e infecção, sendo transferido havia quinze dias para a UTI do Sanatório, onde morreu.

O corpo do ex-prefeito será velado na Câmara de Vereadores do município. O enterro será às 8h deste domingo (7), no Cemitério Santa Sofia.

Paulo Ferreira de Andrade, natural de Desterro-PB, administrou o município de Santana do Ipanema por duas gestões: de 1989 a 1992 e 1997 a 2000. Foi vice-prefeito de Isnaldo Bulhões Barros na gestão 1983 a 1988. Em 1983 recebeu o título de Cidadão Honorário de Santana do Ipanema, por meio do Decreto Legislativo nº05/83 – DE 07 DE MAIO DE 1983, indicação do vereador Luciano Gaia Nepomuceno.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.