Anterior

Ex-prefeito de Santana do Ipanema, Paulo Ferreira morre aos 87 anos

06/10/2018

Anterior

Próxima

Conheça os clientes sorteados em setembro na “Promoção Abastecer Agora Vale Prêmios” dos Postos Lemos

08/10/2018

Próxima
06/10/2018 - 16:30
Isnaldo Bulhões decreta luto oficial de três dias em Santana pela morte do ex-prefeito Paulo Ferreira
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Reprodução/Instagram 

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, decretou luto em sinal de profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município, Paulo Ferreira de Andrade, 87 anos, que morreu na madrugada deste sábado (6), véspera das eleições. Ficou decretado luto oficial por três dias, a partir de hoje 6.

Nas redes sociais, Isnaldo Bulhões lamentou o falecimento e divulgou uma nota de pesar se solidarizando com a família do ex-prefeito que em sua missão serviu ao povo santanense.

“É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do amigo e ex-prefeito Paulo Ferreira. Minha homenagem e respeito ao Paulo que em sua missão política serviu ao povo santanense. Foi meu vice-prefeito de 1983 a 1988 e prefeito de 1989 a 1992 e 1997 a 2000. Tenho certeza que durante sua vida, ele contribuiu com o desenvolvimento do nosso município. Neste momento de dor, externo meus sentimentos e me solidarizo com a família. Que Deus receba este ente querido e conforte a todos por esta perda”.

O corpo do ex-prefeito será velado na Câmara de Vereadores do município. O enterro será às 8h deste domingo (7), no Cemitério Santa Sofia.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.