Anterior

Conheça os clientes sorteados em setembro na “Promoção Abastecer Agora Vale Prêmios” dos Postos Lemos

08/10/2018

Anterior

Próxima

Acusado de matar a sogra tem pedido de liberdade negado

08/10/2018

Próxima
08/10/2018 - 07:00
Ponte Preta vence CRB e encerra jejum na série B

No encerramento da 30ª rodada, equipe paulista supera alagoanos por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), neste sábado (6)
Por: CBF
 Foto: Fábio Leoni/Ponte Press 

Na noite deste sábado (6), a Ponte Preta-SP encerrou o jejum de oito jogo sem vencer na Série B. No encerramento da 30ª rodada, o Macaca superou o CRB-AL por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e voltou a subir na tabela. Com 40 pontos, o time paulista pulou três posições e assumiu o 10º lugar. Com 31, o CRB segue na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

O primeiro tempo ficou marcado pelo equilíbrio entre as equipes. Com a disputa intensa pelo domínio territorial do meio de campo, poucas oportunidades claras de gol foram criadas. Na chegada mais perigosa, aos 28 minutos, a Ponte Preta acertou a trave com André Luis, mas o placar permaneceu zerado.

O confronto voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado e, logo no primeiro minuto, Diego Rosa quase colocou o CRB na frente. Na sequência, a Ponte Preta respondeu em finalização de Roberto, que passou rente à trave direita. O atacante teve outra oportunidade de marcar aos 18, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Aos 26, André Luís não desperdiçou e, de cabeça, abriu o marcador, 1 a 0. Aproveitando o bom momento, o time paulista quase ampliou aos 31, mas Danilo Barcelos acertou o travessão. O CRB tentou reagir, mas a expulsão de Willians Santana esfriou o ímpeto dos visitantes. Fim de jogo: 1 a 0.

A 31ª rodada tem início marcado para a próxima terça-feira (9). Confira a tabela completa, aqui!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.