Anterior

Festa em louvor a São Cristóvão começa nesta quinta-feira (11), em Santana do Ipanema

11/10/2018

Anterior

Próxima

Policiais da delegacia de Santana cumprem mandado de prisão e apreendem menor

12/10/2018

Próxima
11/10/2018 - 09:24
Empresários santanenses se reúnem com comandante do 7º BPM
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia Sertão na Hora/Major Gouveia 

Na manhã desta quarta feira (10), um grupo da cidade de Santana do Ipanema que há três anos reúnem-se e discutem o desenvolvimento sócio-econômico do Sertão e principalmente da cidade, estiveram reunidos com o comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), Major Gouveia. O encontro aconteceu no auditório do Hotel Privillege.

A reunião teve o intuito de estabelecer metas e objetivos a serem alcançados, com foco na área de Segurança Pública. Nesta reunião, o Major Gouveia, que assumiu recentemente o comando do 7º BPM,  demonstrou as atividades hoje desenvolvidas por seus policiais militares, além de repassar as metas e ambições referentes ao trabalho que deseja desenvolver a frente da tropa.

Ao final, todos os participantes acharam a reunião por demais proveitosa, ficando estabelecida e fortificada a parceria entre a classe empresarial e a Polícia Militar, onde todos, irão buscar através de suas ações e interferências diretas e indiretas, almejar os objetivos estabelecidos. Dentre esses objetivos estabelecidos, estão o vídeo monitoramento para a cidade de Santana do Ipanema, para ajudar a inibir as ações criminosas e ajudar nas elucidações de crimes, bem como, a criação da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), modalidade de Policiamento, que segundo o Major Gouveia, trará excelentes resultados para o Batalhão e para a Sociedade.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.