Anterior

Falso policial preso pela PRF tem passagens por roubo a banco, carro-forte

13/10/2018

Anterior

Próxima

Operação integrada erradica 5 mil pés de maconha em Mata Grande

13/10/2018

Próxima
13/10/2018 - 09:00
No Rei Pelé, Ponte Preta vence o CSA pelo Brasileirão da Série B

Em Maceió, a Macaca derrotou os donos casa por 2 a 1 e subiu para a oitava posição na tabela
Por: CBF
 Foto: Alisson Frazao/RCortez/CSA 

Ponte Preta brilha no Rei Pelé! Na noite desta sexta-feira (12), a Macaca venceu o CSA por 2 a 1 pela 31ª rodada da Série B. O Alvinegro abriu o placar no primeiro lance da partida com Matheus Vargas e ampliou com Danilo Barcelos. O time da casa descontou com Matheus Lopes.

O triunfo fora de casa colocou a Ponte Preta na oitava posição, com 43 pontos. Já o CSA segue no G-4, com 50 pontos conquistados.

O jogo

A Ponte Preta abriu o placar logo no primeiro minuto da partida. Igor chegou na linha de fundo e cruzou rasteira para Matheus Vargas colocar a Macaca em vantagem no Rei Pelé. Atrás no placar, o CSA ficou mais com a posse de bolo, mas teve pouca criatividade. Já os visitantes, com a vantagem construída no início do jogo, passaram a jogar no contra-ataque. Aos 32, André Luis recebeu pela esquerda, invadiu a área e finalizou para boa defesa do goleiro Lucas. Seis minutos depois, no três contra dois, André Luis tocou para Danilo Barcelos que, de canhota, ampliou para a Ponte. Já nos minutos finais, o time alagoano quase marcou o primeiro. Jhon Cley cruzou, a bola desviou na marcação e quase surpreendeu o goleiro alvinegro.

Na volta do intervalo, o CSA se lançou ainda mais ao ataque. Aos oito minutos, Juan recuperou a posse e arriscou da intermediária obrigando Ivan a fazer uma boa defesa. A Macaca só voltou a aparecer aos 17 minutos. Danilo cobrou falta com categoria e Lucas se esticou todo para salvar o Azulão. Em novo contra-ataque, Júnior Santos quase fez o terceiro do alvinegro, aos 25 minutos. Já nos acréscimos, após cobrança de falta, Matheus Lopes marcou para o time alagoano: 2 a 1.

Confira a tabela da Série B!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.