Anterior

Temer anuncia conclusão de obras e deixa Alagoas de fora

26/10/2018

Anterior

Próxima

Presidentes do TJ e TRE reúnem-se com governador de Alagoas

27/10/2018

Próxima
27/10/2018 - 10:00
CRB busca vitória diante do São bento para se afastar da zona de rebaixamento
Por: CBF
 Foto: Fernando TorresPaysandu 

A 33ª rodada do Brasileirão Série B chega ao fim neste sábado (27) com cinco partidas que prometem mexer com a tabela. Faltando pouco para o final do campeonato, todo jogo é uma decisão para os times. Um duelo que interessa aos dois lados da tabela será entre Boa-MG e Atlético-GO, que se enfrentam no Estádio Dilzon Melo, às 16h30. Também entram em campo logo mais Figueirense, Criciúma, São Bento, CRB, Guarani, Oeste, Paysandu e Coritiba.

Às 16h30, São Bento e CRB se enfrentam no Estádio Walter Ribeiro. O time paulista quer o triunfo em sua casa para ficar tranquilo no restante da competição. Já o time alagoano precisa da vitória para se afastar da zona rebaixamento. Com a vitória do Juventude sobre o Sampaio Corrêa, o time gaúcho igualou os 35 pontos do CRB. No Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Oeste ainda sonhando em se aproximar do G-4. A equipe chegou a estar na quinta posição, mas engatou três derrotas seguidas e caiu para o nono lugar. Agora, ainda tenta voltar a disputa pelo acesso. O Rubro-Negro, por sua vez, está na 11ª posição e não corre mais riscos.

Completando a rodada, Figueirense e Criciúma fazem o clássico catarinense no Estádio Orlando Scarpelli, também às 16h30. Apesar do peso de ser um confronto regional, as duas equipes não possuem mais tantas pretensões nesta Série B. Ocupando a 12ª e 13ª posição, respectivamente, as duas possuem 41 pontos e estão distantes do G-4. Precisam apenas pontuar para livrar qualquer risco de rebaixamento.

Fechando a 33ª rodada, o Paysandu enfrenta o Coritiba na Curuzu, às 18h30. O Papão precisa desesperadamente da vitória agora que ocupa a penúltima posição da Série B. Caso vença e o CRB perca, o time paraense deixará o Z-4. Do outro lado, o Coxa ainda busca forças para se aproximar da disputa pelo acesso. Os três ponto hoje deixariam a equipe do técnico Argel Fucks com cinco pontos a menos que o quarto colocado.

Confira aqui a tabela completa do Campeonato Brasileiro Série B.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.