Anterior

CRB busca vitória diante do São bento para se afastar da zona de rebaixamento

27/10/2018

Anterior

Próxima

Alagoas vai adotar a Lei Seca neste domingo das 8h às 17h

27/10/2018

Próxima
27/10/2018 - 11:00
Presidentes do TJ e TRE reúnem-se com governador de Alagoas
Por: Maikel Marques - Dicom TJAL
 Foto: TJ/AL 

Os desembargadores Otávio Leão Praxedes e Alcides Gusmão da Silva, presidente e futuro presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, respectivamente, reuniram-se com o governador Renan Filho, nesta quinta-feira, para discutir questões relacionadas à gestão dos dois poderes.

“Iniciamos diálogo sobre assuntos de interesse dos dois poderes, visto que estou na iminência de assumir a chefia do Judiciário”, explicou o desembargador Alcides Gusmão, escolhido pelo Pleno do TJ para a presidência do Judiciário no biênio 2019-2010.

O desembargador José Carlos Malta, atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), também participou do encontro, no Museu Palácio Floriano Peixoto, e do qual fizeram parte os secretários de Saúde, Christian Teixeira, e de Planejamento e Gestão,  Fabrício Marques.

Agradecimento e homenagem

Otávio Praxedes agradeceu ao governador Renan Filho pelo apoio institucional ao longo destes dois anos de gestão e o informou que, na primeira quinzena de novembro, o TJ vai lhe conceder a Comenda do Mérito Judiciário Desembargador Moura Castro.

Considerada a maior honraria do Judiciário alagoano, a homenagem foi aprovada por unanimidade, em recente sessão do Pleno do Tribunal de Justiça.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.