Anterior

Almir Ferragens lança nesta quarta (7) \"Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos\"

07/11/2018

Anterior

Próxima

Faculdade São Vicente de Pão de Açúcar realiza Projeto Saúde na Praça

07/11/2018

Próxima
07/11/2018 - 10:00
Praças do centro serão recuperadas e Riacho da Camoxinga urbanizado, anuncia Isnaldo Bulhões

Anúncio foi feito pelo prefeito durante reunião na Caixa Econômica Federal, em Maceió. Edital para contratação das empresas que irão executar as obras deve sair já na próxima semana.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O Prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, vem mostrando que está trabalhando na reconstrução do município para levar desenvolvimento urbano e social e melhorar áreas precárias e insalubres com obras de infraestrutura urbana. Nesta segunda-feira (6), o gestor anunciou que duas obras estão prestes a sair do papel. O anúncio foi feito duas obras durante reunião na Caixa Econômica Federal, em Maceió. Estiveram presentes o coordenador de filial da Caixa, Alberto Nunes, a primeira-dama Renilde Bulhões, a arquiteta Renild Bulhões, além de Alexandre Scalla, Vinicius e Rodrigo Moreira, que integram o setor de convênios e engenharia da Prefeitura.

A primeira obra anunciada foi a reforma das praças Manoel Rodrigues da Rocha e Senador Eneas Araújo, localizadas no centro da cidade.

A outra obra é a urbanização do Riacho da Camoxinga. Vale ressaltar que ao lado do riacho a Prefeitura está executando a 2ª etapa das obras do Centro de Convivência Cônego José Bulhões, futura área de lazer.

O edital para contratação das empresas que vão executar as obras deve sair já na próxima semana.

"O centro vai ganhar uma nova vida. Essas obras irão contribuir com as mudanças nos aspectos econômico e turístico. Estamos trabalhando nos quatro cantos do município levando mais desenvolvimento para nossa terra. Esse é o caminho da reconstrução", disse o prefeito.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.