Anterior

11 suspeitos de assaltos a banco morrem em confronto com a PC entre Santana e Dois Riachos

08/11/2018

Anterior

Próxima

Santanense que tombou em confronto com a PC já tinha sido preso em operação da Delegacia de Santana do Ipanema

09/11/2018

Próxima
09/11/2018 - 07:00
Mortos em confronto com a PC em Santana são os mesmos que explodiram um banco em PE

Agência Bancária foi alvo do bando na madrugada de ontem (8). Eles ainda trocaram tiros com a polícia pernambucana.
Por: Ítalo Timóteo

Os onzes assaltantes de banco que morreram em confronto com Policiais Civis, na tarde desta quinta-feira, 8, na zona rural do município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas, são os mesmos que assaltaram uma Agência do Banco do Bradesco nesta madrugada, no município de Águas Belas, no interior de Pernambuco.

Segundo um site de Pernambuco. Os bandidos chegaram em três carros por volta das 2h da madrugada no município pernambucano. Eles fizeram algumas pessoas reféns e trocaram tiros com a polícia pernambucana.

Na ocasião o cofre da agência do Banco do Bradesco foi explodido, porém a gerência não divulgou se alguma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

Durante a fuga, os bandidos jogaram grampos na rodovia BR-423 e fugiram com sentido a Alagoas.

Ao ser informada do caso, os delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado que são responsáveis pelas equipes de Seção de Roubo a Bancos (SERB) e Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC), se deslocaram até a zona rural de Santana do Ipanema para prender os suspeitos, porém os policiais foram recebidos a tiros e houve um intenso confronto. Onde na ocasião, onze deles morreram e outros conseguiram fugir.

Fuzis, espingardas calibres 12, explosivos, carros utilizados no assalto a agência bancária e outros materiais foram apreendidos.

Os corpos dos indivíduos que são de diversos estados foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema de onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Nesta sexta-feira, 9, uma coletiva de imprensa será realizada em Maceió, onde os delegados irão apresentar mais detalhes da operação que foi denominada ‘Cavalo de Tróia’.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.