Anterior

Mortos em confronto com a PC em Santana são os mesmos que explodiram um banco em PE

09/11/2018

Anterior

Próxima

Presidente da AMA questiona formato da FPI e defende “mais prevenção e diálogo”

09/11/2018

Próxima
09/11/2018 - 12:00
Santanense que tombou em confronto com a PC já tinha sido preso em operação da Delegacia de Santana do Ipanema

Adjane da Silva, 30 anos, conhecido por "Jânio" tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de tráfico de drogas e homicídios, além de assaltos a bancos e até shopping center.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Arquivo/Sertão na Hora 

Um dos 11 suspeitos de assaltos a banco que foram mortos nesta quinta-feira (8), em confronto com a Polícia Civil é de Santana do Ipanema e já tinha sido preso em 2016 durante uma operação da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), coordenada pelo então delegado regional Fábio Costa, o qual também foi um dos responsáveis pela operação Cavalo de Troia, realizada ontem.

O suspeito foi identificado como Adjane da Silva, 30 anos, conhecido por "Jânio". Ele foi preso em 29 de junho de 2016 depois de ter sido flagrado pela equipe do Fábio Costa com um revólver calibre 32 municiado. Na ocasião, o delegado concedeu uma entrevista e disse que Jânio estava sendo investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas no Povoado Areia Branca e era suspeito na prática de ao menos dois homicídios.  Clique aqui e relembre a matéria.

Os 11 eram considerados de altíssima periculosidade e teriam participado de assaltos a bancos em Igreja Nova, Águas Belas (Pernambuco) e até a um shopping em Campina Grande (Paraíba).

Além de Jânio, foram identificados: Francisco das Chagas Vieira de Barros, 32, natural de Água Branca (PI), Carlos Alberto de Lima, natural de Arapiraca e Manoel Bezerra de Almeida, natural de Paulo Afonso (BA).

Os corpos estão todos no Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Arapiraca.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.