Anterior

Fabriquetas clandestinas de queijo são interditadas em Monteirópolis

09/11/2018

Anterior

Próxima

Polícia Civil nomeia comissão para apurar troca de tiros em Santana do Ipanema

10/11/2018

Próxima
09/11/2018 - 16:00
Homicida é preso em flagrante pelo 7º BPM em Senador Rui Palmeira

José Carlos da Silva, 25 anos, foi preso na manhã desta sexta (9), com a arma do crime e assumiu ter executado um jovem na noite anterior.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia Sertão na Hora 

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) de Santana do Ipanema, prendeu na manhã desta sexta-feira (9), a prisão em flagrante de um homem que praticou um homicídio na noite desta quinta-feira (9), em Senador Rui Palmeira. O acusado foi identificado como José Carlos da Silva, 25 anos.

Segundo o 7º BPM, José Carlos foi identificado por populares que acionaram o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade. Prontamente, os militares compareceram até o local e localizou o autor, que ao avistar os policiais, tentou fugir pulando muros e telhados, porém foi capturado com apoio da Força Tarefa (FT). Com ele os PMs apreenderam a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

O autor e a arma foram encaminhados para a 2º Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), de Santana do Ipanema. Na delegacia, José Carlos assumiu a autoria do crime, que foi motivado por uma rixa com a vítima, Washington Antonio dos Santos Silva, 24 anos, que segundo informou o autor, já havia tentado matá-lo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.