Anterior

Acusado de homicídio em 2014 é preso enquanto fazia arruaça no Distrito de Piau, em Piranhas

12/11/2018

Anterior

Próxima

Homem é preso pela RP após ser flagrado com motocicleta roubada em Santana do Ipanema

12/11/2018

Próxima
12/11/2018 - 16:15
Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores visitam obras da UPA, em Santana do Ipanema

Unidade de Pronto Atendimento vai beneficiar milhares de famílias, podendo resolver grande parte das urgências e emergências e diminuir as filas no Hospital Regional.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Mário Siqueira e do chefe de gabinete Cleudson Nobre, estiveram, na noite da sexta-feira (9), no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM), visitando mais uma das dezenas de obras que estão sendo construídas pelo Governo da Reconstrução, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A nova unidade vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana e poder resolver grande parte das urgências e emergências, diminuindo assim as filas no HRCRM.

As obras seguem aceleradas com duas frentes de serviços trabalhando dia e noite.

Isnaldo Bulhões disse que a UPA é um dos principais investimentos que a Prefeitura está executando na área da saúde para beneficiar a comunidade. Ele também comentou que não vê a hora de entregar a obra à população: "Falta pouco. Estou muito ansioso para entregar este importante equipamento que vai beneficiar milhares de famílias. A saúde pública vive um progresso. Vamos em frente", comentou o prefeito.

Já Mário Siqueira, parabenizou o prefeito pelos vários investimentos que a Prefeitura vem realizando no município. "Santana do Ipanema virou um canteiro de obras. Nos quatro cantos da cidade temos investimentos na Saúde e em outras áreas. Quero parabenizar o prefeito pela responsabilidade e capacidade de reconstruir nosso município", disse o presidente da Câmara.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e chapéu

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e chapéuA imagem pode conter: área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.