Anterior

Acesso à água renova esperanças de agricultores familiares do médio Sertão

16/11/2018

Anterior

Próxima

Fora de casa, CRB vence o Londrina e segue vivo na briga contra o rebaixamento

16/11/2018

Próxima
16/11/2018 - 12:25
Expresso da Cidadania conclui atendimentos em Olho d'Água das Flores e Monteirópolis
Por: Defensoria Pública
 Foto: Defensoria Pública 

O Expresso da Cidadania atendeu aos moradores de Olho d’Água das Flores e Monteirópolis nesta semana. Durante as ações, a equipe da Defensoria Pública itinerante prestou informação jurídica ao público, oficiou cartórios de Registro Civil, atuou na defesa administrativa de assistidos que foram multados pelo IBAMA e ingressou com ações cíveis.

Em Monteirópolis, os defensores públicos Marcos Antônio Silva Freire e Letícia Silveira Seerig visitaram as escolas públicas municipal e estadual, creche e posto de saúde, onde foram constatadas algumas deficiências na prestação dos serviços. A Defensoria Pública oficiou os órgãos públicos responsáveis solicitando esclarecimentos e providências.

Para a nova defensora Letícia Seerig, a participação no Expresso foi uma oportunidade de estar mais próxima dos assistidos e conhecer suas demandas.

Na próxima semana, o Expresso da Cidadania atenderá aos moradores de Pão de Açúcar, dias 19 e 20, e Palestina. As ações acontecerão na praça principal de cada município, das 8h às 14h.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.