Anterior

Expresso da Cidadania conclui atendimentos em Olho d\'Água das Flores e Monteirópolis

16/11/2018

Anterior

Próxima

No Rei Pelé, CSA enfrenta o Avaí em partida que vale o acesso

17/11/2018

Próxima
16/11/2018 - 23:30
Fora de casa, CRB vence o Londrina e segue vivo na briga contra o rebaixamento

Equipe alagoana vence fora de casa por 2 a 1, acaba com as chances do Tubarão de entrar no G-4 e segue lutando para permanecer na Série B
Por: CBF
 Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube 

O CRB continua na disputa para escapar do rebaixamento. Nesta sexta-feira (16), pela penúltima rodada da Série B, o Galo venceu o Londrina por 2 a 1, na casa do rival, e manteve-se vivo na briga para não cair. Willians, duas vezes, balançou as redes para os alagoanos. Dagoberto, de pênalti, fez o do Tubarão no Estádio do Café.

O resultado deixa o CRB na 14ª posição, com 45 pontos. Por outro lado, o Londrina segue com 55 pontos, na sétima colocação, sem chances de alcançar o G-4 da Série B.

Jogando em casa e buscando o G-4, não estava nos planos do Londrina sofrer gols. Mas foi o que aconteceu, e de quebra logo no comecinho. Com dois minutos de jogo, Willians abriu o marcador para os visitantes. Afinal, o CRB também tinha interesse no triunfo: escapar do rebaixamento. Mas empurrado pela torcida, que lotou o Estádio do Café, a equipe mandante conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Aos 26, Dagoberto converteu pênalti e deu novo fôlego ao Tubarão.

O Londrina voltou do intervalo pressionando. Durante a maior parte da etapa, manteve-se no campo adversário, criando chances claras de gol. Mas acabou que foi o CRB quem pulou novamente à frente no marcador, de novo com Willians, fazendo o segundo dele aos 30 minutos. Desesperado, o Londrina foi para cima nos minutos restantes, que foram eletrizantes. Mas a equipe da casa não conseguiu balançar as redes do Galo.

Confira a tabela completa da Série B do Brasileirão!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.