Anterior

Delegado do 48º DP de Pão de Açúcar morre após sofrer infarto fulminante durante partida de futebol

21/11/2018

Anterior

Próxima

Pão de Açúcar recebe Oficina Instrumental para Músicos de Bandas

21/11/2018

Próxima
21/11/2018 - 14:00
Defensoria Pública realiza em Água Branca processo seletivo para estágio em direito

Os editais foram publicados nesta quarta-feira, 21; As inscrições são gratuitas
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A Defensoria Pública do Estado divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE/AL), desta quarta-feira, 21, novos editais voltados aos processos seletivos para formação de cadastro de reserva de estágio em direito na suas unidades de atendimento em Limoeiro de Anadia, Água Branca e Campo Alegre. De acordo com os editais, poderão participar das seleções os estudantes de direito que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso. Os editais e as fichas de inscrição estão disponíveis no site da Defensoria Pública (www.defensori.al.def.br), na aba Estágio.

No município de Limoeiro de Anadia, as inscrições poderão ser realizadas no período entre os dias 21 e 30 de novembro, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria de Limoeiro de Anadia, situada dentro do Fórum Ernande Carvalho, que fica na Rua da Olaria, s/n, Centro. No prazo da inscrição, o candidato deverá remeter à sede da Defensoria Pública, do referido município, os documentos comprobatórios dos títulos. O processo seletivo constará de uma prova subjetiva, que será aplicada no próximo dia 9 dezembro.

Já as inscrições para os municípios de Água Branca e Campo Alegre serão realizadas no período compreendido entre os dias 23 de novembro a 5 de dezembro de 2018, por meio do preenchimento de formulário disponível no sítio eletrônico da Defensoria Pública. As seleções serão feitas a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.

As inscrições são gratuitas e os estudantes, aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte durante o período de estágio.  O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.