Anterior

Prefeitura de Santana do Ipanema apresenta proposta da Lei Orçamentária Anual para 2019

22/11/2018

Anterior

Próxima

Homem é assassinado com vários tiros dentro de sua residência, em Inhapi

23/11/2018

Próxima
23/11/2018 - 08:00
DEIC prende artista plástico suspeito de pedofilia no interior
Por: PC/AL
 Foto: PC/AL 

O Núcleo de Inteligência da Gerência de Recursos Especiais GRE/DEIC, sob a coordenação do delegado Fábio Costa, prendeu em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira (22), o artista plástico Jairo Silva de Souza, de 29 anos. A suspeita é da prática de crime de distribuir, disponibilizar, publicar e divulgar vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente por meio da internet.

O delegado responsável pela investigação informou que Jairo possui inúmeros arquivos no seu celular contendo cenas de sexo explícito com crianças de aproximadamente quatro anos de idade. Afirma, ainda, que para este tipo de crime a pena pode ir de 3 a 6 anos de reclusão.

O artista plástico que já foi candidato a vereador, no ano de 2012, pela cidade de Belém, também já atuou como professor de inglês, contratado, no ensino fundamental em uma escola pública da cidade de Taquarana. Atualmente trabalha como auxiliar administrativo em uma empresa de energia elétrica e é concursado no cargo de auxiliar de serviços educacionais na cidade de São Miguel dos Campos.

“As imagens são aterradoras e deixaram toda a equipe policial estarrecida com os vídeos e fotos mostrando crianças de apenas quatro anos de idade sendo estupradas”, relata Fábio Costa.

Os policiais civis conduziram o preso à sede da Deic para a lavratura dos procedimentos legais e posterior encaminhamento ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

O suspeito não é visto nas imagens molestando as crianças. Foi preso por possuí-las em seu celular, o que por si só, é crime.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.