Anterior

Prefeitura de Senador Rui Palmeira realiza oficina de orientação sobre Educação Especial

23/11/2018

Anterior

Próxima

Alunos das Escolas Estaduais Laura Chagas e Mileno Ferreira são medalhistas na Olimpíada Brasileira de Matemática

24/11/2018

Próxima
23/11/2018 - 18:00
Hospital de Santana emite nota sobre interdição parcial do setor de Urgência e Emergência
Por: ASCOM
 Foto: Jean Souza 

O Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, gerido pelo InSáude – Instituto Nacional de Gestão em Saúde, emitiu uma nota de esclarecimento sobre a interdição parcial do setor de urgência e emergência.

O hospital informa que, por conta dos avanços na obra de ampliação do setor os serviços serão direcionados ao setor do ambulatório, a nota diz ainda que por conta da reforma alguns exames de origem eletiva de raio - x e tomografia, serão suspensos até o dia 26/11/2018, a próxima segunda feira, quando retorna a sua normalidade, segundo o hospital os exames que foram suspensos serão remarcados posteriormente. Veja a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

"Considerando a necessidade de informar a população sobre o avanço das obras de ampliação e adequação do Setor de Urgência e Emergência do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo - HRCRM.

Considerando o compromisso do hospital com a população de prestar assistência segura e de qualidade.

O HRCRM vem comunicar a população de Santana do Ipanema e demais municípios integrantes da 9ª e da 10ª microrregional de Saúde do Estado de Alagoas, que as obras de reforma do setor de Urgência e Emergência, conforme cronograma avançam para sua conclusão, causando assim a interdição parcial de algumas áreas essenciais e a suspensão provisória dos exames de origem eletivas de Raio  X e tomografia, a partir de hoje 19/11/2018, os serviços de urgência e emergência, serão direcionados a entrada ambulatorial e a realização dos exames suspensos retornará na próxima semana no dia  26/11/2018, os exames que foram suspensos serão remarcados posteriormente.

Assim, entendendo que toda obra gera algum transtorno, pede a compreensão e apoio de toda a população, pois a reforma é necessário e proporcionará um avanço gigantesco na qualidade do atendimento e infraestrutura do hospital.

O HRCRM reitera o seu compromisso com a sociedade santanense e região de prestar assistência segura e de qualidade e conta com a compreensão e apoio da população neste momento".

19/11/2018






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.