Anterior

STF retoma julgamento do decreto de indulto de Natal de Temer

28/11/2018

Anterior

Próxima

Prefeitura de Santana do Ipanema antecipa pagamento de novembro do funcionalismo

28/11/2018

Próxima
28/11/2018 - 12:00
Adolescentes são assaltadas e tem celulares levados por dupla armada em Santana do Ipanema
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Arquivo/Sertão na Hora 

Duas adolescentes de 14 e 15 anos foram vítimas de assaltos à mão armada e tiveram seus aparelhos celulares roubados na noite da última sexta-feira (23), em Santana do Ipanema. As ações criminosas aconteceram próximo a Igreja de São Cristóvão e rua Santa Sofia.

Segundo informações obtidas com a Polícia Civil, o primeiro assalto aconteceu por volta das 19h30min. A vítima caminhava próximo a Igreja de São Cristóvão quando foi abordada por dois marginais que estavam em uma motocicleta. O garupa desceu, colocou a mão na cintura e anunciou o assalto. A adolescente ainda tentou fugir mas foi detida pelo bandido que levou seu aparelho celular - LG K10.

Após cometerem o primeiro assalto, a dupla fugiu foi até a rua Santa Sofia e lá encntrou outra adolescente. Os bandidos usaram a mesma tática e roubaram o celular - Samsung J2 - e um relógio da segunda vítima.

Os crimes foram registrados na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) e o delegado Hugo Leonardo vai investigar estes assaltos.

Quem tiver informações que possam levar a polícia até o paradeiro dos criminosos deve ligar para o Disque Denúncia, por meio do número 181. O anonimato é garantido.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.