Anterior

Câmara de Vereadores aprova orçamento de Santana do Ipanema para 2019

29/11/2018

Anterior

Próxima

Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprova descriminalização da maconha para uso medicinal

29/11/2018

Próxima
29/11/2018 - 13:50
Homem é preso pela RP após fugir de abordagem e atirar na viatura em Santana do Ipanema; disparo atingiu o para-brisa

Jose Adriano da Silva, de 18 anos, relatou três versões aos policiais, uma delas que "estava roubando".
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Sertão na Hora 

Um homem de 18 anos foi preso depois de fugir de uma abordagem e atirar contra os policiais da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM). A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (28), próximo ao Povoado Areia Branca, município de Santana do Ipanema.

Segundo informações obtidas no 7º BPM, por volta das 22h30min, uma guarnição da RP realizava rondas quando avistou dois elementos em uma motocicleta - Honda moto CG 150 de cor vermelha e placa OHD 9536 - com atitudes suspeitas.

Os policiais deram a ordem de parada e o condutor não obedeceu e fugiu. Durante a perseguição, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Um dos tiros acertou o para-brisa e a porta da viatura e por pouco não atingiu os policiais. Durante o acompanhamento tático, os bandidos caíram da motocicleta e um deles foi capturado com algumas escoriações devido a queda, enquanto o outro conseguiu fugiu.

O marginal foi identificado como Jose Adriano da Silva, 18 anos. Aos policiais, Adriano relatou três versões sobre o que estava fazendo com seu comparsa. Primeiro "que ia pegar um dinheiro, depois "que estava roubando", e por fim, "que estava indo para casa de uma namorada". O mesmo foi preso e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) para realização dos procedimentos cabíveis. Já a motocicleta foi apreendida e levada até a sede do 7º BPM.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.