Anterior

Suspeitos de assaltos em Delmiro são presos com arma de brinquedo e dinheiro falso

07/12/2018

Anterior

Próxima

CSA acerta com mais dois reforços para a temporada 2019

10/12/2018

Próxima
09/12/2018 - 15:00
Grave acidente entre carretas e caminhão deixa um morto e outro ferido na BR423, em Canapi
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Ítalo Timóteo 

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida, durante um acidente envolvendo um caminhão e três carretas, na tarde deste sábado, 8, em um trecho da BR-423, próximo do Povoado Carié, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Samuel do Vale Lopes, 33 anos, natural do Estado de Minas Gerais.

A reportagem do italotimoteo.com.br, apurou que o motorista de uma carreta que vinha sentido Inhapi/Carié, teria colidido com um caminhão Truck que vinha no sentido contrário. Devido ao forte impacto, Samuel do Vale que conduzia o caminhão carregado de eletrodomésticos morreu na hora. Outras duas carretas que vinha logo atrás do caminhão acabaram colidindo na traseira. Apesar do susto os outros dois caminhoneiros não ficaram feridos e contaram detalhes aos policiais que estiveram no local.

O corpo de Samuel do Vale, foi retirado das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema. O motorista que invadiu a contramão e provocou o acidente foi socorrido com ferimentos graves para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

Após o acidente, diversas pessoas que residem próximo de onde aconteceu o sinistro saquearam as cargas dos dois carros que se envolveram na colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e controlou a situação, ninguém foi preso.

Equipes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia estiveram no local realizando os primeiros levantamentos para o inquérito policial que será conduzido pela delegacia distrital de Canapi.

O corpo de Samuel do Vale foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.