Anterior

“Paz nas Escolas” promove concurso de desenho e premia alunos da rede pública em Santana

13/12/2018

Anterior

Próxima

Seduc oferta vagas no ensino médio profissionalizante em Santana do Ipanema

13/12/2018

Próxima
13/12/2018 - 10:56
Operação Lei Seca em Arapiraca autua 45 condutores e flagra outros 8 sem CNH
Por: PM
 Foto: PM 

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com os agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), realizaram mais uma Operação Lei Seca, sendo que desta vez, no município de Arapiraca, durante a tarde e noite dessa quarta-feira (12).

A ação ocorreu na Avenida Deputada Ceci Cunha, bairro Itapuã, e resultou na autuação de quatro condutores por situação de alcoolemia, sendo que um deles se recusou a fazer o teste, enquanto que outros três responderão administrativamente por terem resultados entre 0.05 a 0.33ml.

Ao todo, foram registradas 340 abordagens a veículos e seus condutores; seis recolhimentos de Carteiras Nacionais de Habilitação; 45 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e no flagra de oito condutores inabilitados.

Em Maceió

Militares do BPTran ofereceram uma palestra sobre trânsito, para os funcionários da Companhia Nacional de Abastecimento, durante a manhã de ontem (12), com a finalidade de uma mudança n comportamento dos participante no trânsito. Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas pertinentes ao Código de Trânsito Brasileiro.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.