Anterior

Brasileiro quer juntar dinheiro para pagar dívidas, diz pesquisa

02/01/2019

Anterior

Próxima

Educação de Olivença recebe Prêmio de Qualidade Professor IB Gatto

21/12/2018

Próxima
02/01/2019 - 11:52
RP prende homem e apreende arma em Santana; acusado atirou contra a guarnição
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia/Sertão na Hora 

A guarnição da Rádiopatrulha 2 (RP2) efetuou a prisão de um homem e apreendeu uma arma de fogo municiada depois de receber um chamado para atender uma ocorrência de vias de fato. Durante a averiguação, os militares foram recebidos a bala. O acusado foi preso. Ação aconteceu na noite do sábado (29), na Rua São Francisco, bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema.

Segundo os militares que participaram da ação, por volta das 22h30min, a RP 2 estava em patrulhamento quando foi informada sobre uma ocorrência de vias de fato, onde um dos indivíduos possivelmente estava portando uma arma de fogo. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência para verificar a situação. Ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito empreendeu fuga com um objeto não identificado na mão.

Foi iniciado o acompanhamento a pé, momento em que o suspeito, injustamente, atirou contra a guarnição. Os militares revidaram o disparo e o indivíduo jogou a arma e se entregou. O mesmo foi identificado como Jhonata Santos da Silva. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32 oxidado com 5 munições intactas e uma cápsula deflagrada.

Jhonata foi preso e conduzido até a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP), onde foi autuado em flagrante.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.