Anterior

Prefeito José Arnaldo entrega camisetas para alunos da rede municipal que integram Projeto musical

20/12/2018

Anterior

Próxima

7º BPM prende homem e apreende arma de fogo em Pão de Açúcar

03/01/2019

Próxima
03/01/2019 - 10:00
Isnaldo Bulhões relembra ações da gestão em balanço de dois anos

Durante todo o mês de janeiro, prefeito de Santana do Ipanema vai divulgar um vídeo por dia para relembrar as principais ações executadas.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Lixão e frota de veículos foram as primeiras ações divulgadas

Da zona urbana até a rural. A gestão de Isnaldo Bulhões reafirma compromisso com o desenvolvimento de Santana do Ipanema e segue levando diversas obras para promover momentos transformadores ao principal município do Sertão alagoano.

Durante todo o mês de janeiro, o prefeito vai divulgar, em suas redes sociais, um vídeo por dia para relembrar as principais ações já executadas nestes dois anos de gestão.

Foram dois anos de muito trabalho com ações na Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social e Agricultura, o que está possibilitando o crescimento econômico e social, além de garantia de mais qualidade de vida aos santanenses.

"Nos últimos anos, Santana ficou parada no tempo, inerte com a má gestão do governo anterior. Tentaram, mas não conseguiram destruir nosso amor por esta terra. Apesar de tudo, buscamos força e energia, arrumamos a casa e mudamos essa realidade. Vocês sabem que o nosso slogam é Governo da Reconstrução. Neste mês de janeiro o prefeito Isnaldo Bulhões vai usar as redes sociais e mostrar o porque. Acompanhe". Estas foram as palavras da repórter Dany Carvalho, no primeiro vídeo de 2019 divulgado por Isnado Bulhões.

Nesta terça-feira (2), já foram divulgados dois vídeos. O primeiro sobre o fechamento do lixão.

"Ainda na campanha, prometi que Areia Branca não seria mais a lata de lixo de Santana do Ipanema, e assim o fiz, no primeiro dia de gestão extirpamos o câncer da região que era aquele lixão. A partir daí, passamos a destinar os resíduos sólidos para o aterro sanitário de Olho d’Água das Flores. O lixão não trazia nenhum benefício para a população. Era uma ferida aberta em nosso município. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ajudar a reconstruir nossa Rainha do Sertão, Santana do Ipanema, minha terra querida", escreveu. Confira o vídeo:

O segundo vídeo se se refere a frota de veículos.

"Quando assumi a gestão, encontrei a frota do município sucateada. Para quem ama Santana, não foi nada fácil ver o abandono pelo que já foi adquirido. Foi preciso muito trabalho e esforço para recuperar a frota e conseguir novos veículos. No total, foram 18 veículos adquiridos e 23 recuperados, sendo 18 ônibus escolares, 1 ônibus OdontoMóvel e 4 carros. Hoje, as boas práticas de uso e a manutenção estão garantindo a preservação da frota. É o nosso zelo pelo patrimônio público. Estamos reconstruindo Santana do Ipanema", comentou. Veja o vídeo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.