Anterior

7º BPM prende homem e apreende arma de fogo em Pão de Açúcar

03/01/2019

Anterior

Próxima

Primeiro bebê de 2019 nascido no Hospital Regional de Santana do Ipanema é menina

04/01/2019

Próxima
03/01/2019 - 13:30
Dois morrem em confronto e quatro são detidos durante operação policial em Delmiro Gouveia

Mortos no confronto seriam irmãos. Ação policial foi desencadeada na zona rural, próximo ao Distrito de Sinimbu.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Um trabalho de investigação das Polícias Civil e Militar chegou ao paradeiro de dois homens que estavam praticando diversos assaltos em Delmiro Gouveia e Região. Os suspeitos reagiram a abordagem da polícia e houve confronto, os criminosos morreram e nenhum policial ficou ferido. O fato aconteceu em uma área de caatinga próximo ao Distrito de Sinimbu. Apenas um dos suspeitos foi identificado, trata-se do Dantas, o outro seria seu irmão, mas não teve a identidade revelada.

Segundo apurou a reportagem do italotimoteo.com.br, o trabalho iniciou no Conjunto Habitacional 369 Casas no Bairro Caraibeirinhas. Na ocasião, quatro pessoas foram detidas, suspeitas de participarem da quadrilha.

Através de informações, a polícia chegou ao paradeiro de Dantas e do outro suspeito, ao perceber a presença de viaturas, os dois abriram fogos, houve revide e após um intenso confronto, os indivíduos tombaram. Apesar do intenso tiroteio, nenhum policial foi atingido.

No local em que os bandidos estavam escondidos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda artesanal tipo calibre 12, munições, dinheiros, tocas-ninjas e outros materiais, além de duas motocicletas roubadas, inclusive uma que havia sido tomada de assalto na noite desta terça-feira, 1, no Povoado Morros em Delmiro Gouveia. A polícia ainda chegou a prestar socorro, mas eles morreram a caminho do hospital.

Os corpos foram levados para o necrotério do Hospital Antenor Serpa. As quatros pessoas que foram detidas no Conjunto Habitacional não foram autuadas em flagrante, segundo a polícia eles serão testemunhas do inquérito policial.

O trabalho foi coordenado pelo tenente-coronel Anaximandro Tenório do 9º - Batalhão de Polícia Militar.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.