Anterior

Polícia Civil indicia homem por divulgar nudez de ex-namorada

04/01/2019

Anterior

Próxima

Beneficiários do Bolsa Família devem informar mudança de escola dos filhos

04/01/2019

Próxima
04/01/2019 - 11:41
Governador apresenta balanço da gestão na Segurança Pública

Redução de mortes violentas e de crimes contra o patrimônio estão entre os destaques dos números que serão apresentados nesta sexta (4), às 10h
Por: Texto de Severino Carvalho e Vanessa Siqueira
 Foto: Márcio Ferreira 

O governador Renan Filho e o secretário Lima Júnior apresentam à imprensa, nesta sexta-feira (4), às 10 horas, no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, o balanço da Segurança Pública em Alagoas, registrado durante a primeira gestão.

Os dados são baseados em levantamentos do Núcleo de Estatística e Análise Criminal (NEAC), da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que mostra uma linha do tempo referente ao decréscimo da violência relativa a mortes e a outros crimes no Estado.

A visível redução da criminalidade durante a gestão Renan Filho, no que se refere aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), está entre os destaques do levantamento. Os dados revelam a queda de homicídios, e outras modalidades de mortes violentas, e dos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP), como assaltos a coletivos em Maceió.

Ainda durante a coletiva, o governador e o secretário de Estado da Segurança Pública farão um comparativo entre os últimos quadriênios e falarão um pouco das ações realizadas e do trabalho integrado que culminou com os resultados positivos.

Serviço: Governador apresenta balanço de gestão da Segurança Pública

Data: sexta-feira, 04 de janeiro

Horário: 10 horas

Local: Palácio República dos Palmares, Centro, Maceió

Mais informações: (82) 3315 3620 / 9 9645 1269






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.