Anterior

RP do 7º BPM apreende 84 tabletes de maconha em Santana do Ipanema; apreensão é a maior da história da guarnição

05/01/2019

Anterior

Próxima

Isnaldo Bulhões vai autorizar hoje obras de pavimentação dos Conjuntos Marinho, Cajarana e Santa Quitéria

07/01/2019

Próxima
05/01/2019 - 13:00
"Estou vivo devendo a equipe do Hospital de Santana que me cuidou com muito esmero e profissionalismo", diz Bartolomeu Barros

Empresário sofreu um infarto e foi atendido prontamente pela equipe do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Após passar por um grave episódio em que sofreu um infarto do miocárdio,  o empresário Bartolomeu Barros fez um importante depoimento sobre o atendimento que recebeu no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, localizado em Santana do Ipanema.

Ele conta que se não fosse a equipe daquela unidade, hoje poderia não estar vivo. Os profissionais da Santa Casa de Maceió, também fizeram elogios ao trabalho da equipe de Santana. "Meus familiares disseram que eu estava vivo devendo a essa equipe de Santana que me cuidou com muito esmero e profissionalismo. Quando fui transferido para Maceió os profissionais também confirmaram que foi muito importante esse primeiro atendimento para que eu sobrevivesse", relatou.

O empresário também elogiou a administração do prefeito Isnaldo Bulhões. Para ele, Santana estava precisando de um gestor dedicado por sua terra. "Ele representa muito bem o seu povo e faz um trabalho digno de um prefeito a altura de Santana", declarou Bartolomeu.

A fala do empresário foi postada na rede social do prefeito Isnaldo Bulhões, que respondeu dizendo que esse depoimento mostra que seu trabalho esta no caminho certo é que reestruturar o hospital é motivo de orgulho. “Um bom hospital salva vidas. Por isso, se tem algo que estamos orgulhosos de ter feito nesses dois anos foi reestruturar nosso Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo. Ver um depoimento como o do empresário Bartolomeu Barros, me deixa com a certeza de que estamos no caminho certo. A história dele é igual a de muitos alagoanos que por lá passaram. História que nos dá mais forças para continuar trabalhando por Santana do Ipanema”, escreveu.

Veja o depoimento de Bartolomeu Barros na íntegra abaixo.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.