Anterior

Petrobras reduz preço da gasolina em 1,38% nas refinarias

08/01/2019

Anterior

Próxima

PRF recupera carro com registro de roubo na BR423, em Canapi

09/01/2019

Próxima
08/01/2019 - 14:00
Isnaldo Bulhões autoriza início da pavimentação dos Conjuntos Marinho, Santa Quitéria e Cajarana

Maior obra de pavimentação da história de Santana do Ipanema levará 22 mil metros quadrados de paralelepípedos. Um investimento na ordem de R$ 2 milhões de emenda do deputado Federal Maurício Quintella.
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Esperada há décadas pela comunidade, a maior obra de pavimentação da história de Santana do Ipanema foi autorizada nesta segunda-feira (7), pelo prefeito Isnaldo Bulhões. Trata-se da Pavimentação e Drenagem dos Conjuntos Marinho, Santa Quitéria e Cajarana.

O bairro levará o nome do prefeito Paulo Ferreira. Ao todo, serão 22 mil metros quadrados de paralelepípedos, com um investimento na ordem de R$ 2 milhões. Os recursos são de emenda do deputado Federal, Maurício Quintella, com articulação do deputado Estadual Isnaldo Bulhões. A previsão para conclusão das obras é de 10 meses.

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre

O deputado Federal Isnaldo Bulhões falou a importância de uma obra de calçamento para a comunidade que vive entre a poeira e a lama. "A obra de calçamento, talez seja a obra que traga mais dignidade a um morador de uma rua, primeiro porque lhe traz  a saúde, a valorização do seu imóvel, a facilidade da locomoção, e acima de tudo, a acessibilidade".

Isnaldinho ainda disse que tentou viabilizar essa obra, e isto foi possível com a parceria do deputado Federal Maurício Quintella. "O prefeito deu seu aval e com sua perseverança conseguiu ampliar os recursos. Deixo minha gratidão e homenagem ao Maurício". Por fim, o deputado pediu o comprometimento da empresa com a comunidade, e caso precise contratar algum funcionário, "que contrate da comunidade".

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

Em seu discurso, o prefeito Isnaldo Bulhões lembrou da luta durante os dois anos para conseguir tirar a obra do papel. "Foram dois anos de luta para conseguir os recursos desta grande obra. Este ato administrativo marcará nossa administração. Ver a população com o sorriso no rosto foi minha maior recompensa. Só quem vê sua rua sendo contemplada sabe a emoção que é este sonho de décadas se tornando realidade. Minha vontade mesmo é pavimentar Santana toda de uma só vez. Aos que não viram suas ruas sendo contempladas, peço um pouco mais de paciência, pois ainda temos muito trabalho até 2020. Agora, conto com o apoio do deputado federal Isnaldo Bulhões para trazer mais investimentos para nossa terra. Que senhora santana ilumine a todos", enfatizou o prefeito".

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Participaram da solenidade a primeira-dama Renilde Bulhões, o deputado estadual Isnaldo Bulhões Jr., os vereadores, Mario Siqueira, Moacir Junior, Roberto Oliveira, Zé Del, Maria Audilene, Josefa Eliana, Zé Lucas, Zé Vaz e Jacson Chagas, os secretários, Genildo Bezerra (Infraestrutura), Antônio de Pádua (Secretário de Gestão de Pessoas), Jorge Santana (Secretário de Meio Ambiente), Vera Araújo (Secretária de Assistência Social), Cleudson Nobre (Chefe de Gabinete), José Antônio Soares Campos (Superintendente da SMTT), Arquiteto Gilson Mascarenhas da empresa UNICON CONSTRUÇÕES, responsável pela execução das obras, empresários e autoridades.

A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, multidão, céu e atividades ao ar livre






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.