Anterior

Temperatura chegou a 39ºC no Sertão nesta quinta (21); noite tem possibilidade de chuva

21/03/2019

Anterior

Próxima

Pão de Açúcar recebe o I Encontro de Bandas de Música de Alagoas

22/03/2019

Próxima
22/03/2019 - 08:00
Polícia Federal e Bope prendem traficantes de drogas em Alagoas

Duas pessoas foram presas, quando transportavam mais de 20 kg de maconha em um veículo
Por: PF/AL
 Foto: PF/AL 

A Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas – BOPE,  com apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, prenderam, no início da tarde de hoje (19/3), na Zona Rural da cidade de Quebrangulo/AL, duas pessoas que transportavam uma quantidade de substância entorpecente para ser comercializada em Maceió/AL.

Após recebimento de uma denúncia anônima em que um morador quebrangulense estaria remetendo maconha para Maceió/AL, bem como que estaria contando com a participação de um taxista da capital alagoana para realizar a ação ilícita de tráfico de entorpecentes, a Polícia Federal e o BOPE montaram um bloqueio policial em estradas vicinais da Zona Rural de Quebrangulo/AL por volta do meio-dia de hoje.

Durante a fiscalização, um veículo suspeito, ocupado por um homem e uma mulher, furou a barreira policial e empreendeu fuga, debandando pela rodovia vicinal daquele município. Os policiais iniciaram perseguição ao veículo até que seu condutor abandonou sua direção, passando a evadir-se a pé pelas estradas rurais, ocasião em que foi alcançado e detido pelos policiais.

No interior do veículo, foram localizados um pouco mais de 25kg de maconha, uma pistola .380 (com numeração raspada), bem como algumas munições de arma de fogo.

O casal, após receber voz de prisão em flagrante delito, foi encaminhado à Sede da Polícia Federal em Alagoas, bem como todo o material apreendido para as providências processuais a serem adotadas pela autoridade policial, estando os presos sujeitos a penas de até 21 anos de reclusão. O taxista ainda não foi localizado, e as investigações continuam.

As apreensões decorrentes desta ação policial serão devidamente formuladas e juntadas ao Inquérito Policial que está em andamento na Polícia Federal em Alagoas.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.