Anterior

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.040 para o próximo ano

16/04/2019

Anterior

Próxima

Mais de 6 mil servidores da Segurança Pública vão atuar na Operação Semana Santa

17/04/2019

Próxima
16/04/2019 - 12:14
Em Santana, Agripa, Prefeitura e Casal se unem em defesa do Rio Ipanema

“Semana do Rio Ipanema” começou com conscientização, coleta de lixo e material educativo
Por: Casal
 Foto: Casal 

Na manhã desta segunda-feira (15), em Santana do Ipanema, foi realizado um projeto com o obejtivo de conscientizar a população a não poluir o Rio Ipanema. A ação foi uma iniciativa da Associação dos Guardiões do Rio Ipanema (Agripa) em parceria com os multiplicadores de educação ambiental da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).

A atividade acorreu das 8h às 10h30, às margens do rio, onde foram feitas as seguintes ações: conscientização da população ribeirinha, coleta de lixo e distribuição de panfletos.

Sessenta pessoas participaram do projeto denominado “Semana do Rio Ipanema”, que começou hoje e segue até o próximo dia 21, entre elas os funcionários Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Casal, das Secretarias Municipais de Agricultura, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos e os alunos das escolas municipais.

Os instrutores foram: Ariselmo, presidente da Agripa, Jorge Santana, secretário de Agricultura, e os professores das escolas, junto com os funcionários da Casal, Ulisses Prudente, supervisor de Combate as Perdas, Kamila Chagas, secretária da gerência, e a supervisora de Cadastro Amanda Cavalcante.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.