Anterior

Crescimento no fluxo de passageiros impulsiona ocupação em destinos alagoanos

18/04/2019

Anterior

Próxima

Mais de 460 policiais farão a segurança da final do Alagoano entre CRB e CSA

18/04/2019

Próxima
18/04/2019 - 07:32
RP e ROCAM prendem foragidos da Justiça e apreendem arma de fogo em Palmeira dos Índios
Por: PM/AL
 Foto: PM/AL 

Nessa quarta-feira (17), equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos foragidos da Justiça no bairro Massonaria, em Palmeira dos Índios, no Agreste do Estado. Durante a ação, uma arma de fogo também foi apreendida.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência, as guarnições de Radiopatrulha e da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas se dirigiram à residência dos infratores, na Rua Fernandes de Barros, para dar cumprimentos aos mandados de Prisão, Busca e Apreensão.

Com a aproximação dos policiais, Wilians Honorato da Silva, de 25 anos, tentou empreender fuga, mas foi interceptado na casa de um vizinho. Depois da prisão, ele foi encaminhado à sua residência onde vivia com o tio. Ivanildo da Silva, de 43 anos, também era foragido da Justiça. Após a busca domiciliar, as equipes encontraram um revólver calibre 38, com seis munições.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional da cidade (5ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis conforme a legislação vigente.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.