Anterior

CSE, Sete de Setembro, Penedense e Zumbi já estão inscritos na 2ª divisão

12/06/2019

Anterior

Próxima

Ifal Campus Santana premia destaques em Olimpíadas de Matemática

12/06/2019

Próxima
12/06/2019 - 12:26
Em jogo equilibrado, CRB perde para o Sport na Ilha do Retiro
Por: CBF
 Foto: Douglas Araújo/CRB 

Três duelos fecharam nesta terça-feira (11) a oitava rodada da Série B, a última antes da pausa para a Copa América. Na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport manteve-se na caça ao G-4, batendo o CRB-AL por 1 a 0. Enquanto isso, em Campinas (SP), o Coritiba venceu o Guarani por 1 a 0, no Brinco de Ouro. Já no confronto estadual entre Paraná e Operário-PR, no Durival Britto, melhor para o Tricolor, que superou o rival também por 1 a 0.

Sport 1 x 0 CRB -AL

Tanto Sport quanto o CRB-AL tiveram chances de abrir o placar na etapa inicial na Ilha do Retiro, em Recife. Mas quem melhor aproveitou suas oportunidades foi o Leão. No caso, aproveitou muito bem uma delas. Quase no fim, aos 40 minutos, Guilherme foi oportunista ao pegar o rebote que veio de bola que acertou o travessão e empurrou para o fundo da rede. Sport em vantagem na Ilha.

No segundo tempo, as melhores oportunidades foram do Leão, que só não ampliou por puro capricho. A melhor delas foi nos últimos momentos de jogo, com Hernane, que só não fez porque o goleiro Edson Mardden foi lá no cantinho para espalmar. No minuto seguinte, aos 46, Ronaldo colocou a mão na bola e acabou sendo expulso. Mas a desvantagem numérica do Sport não foi o bastante para o CRB-AL conseguir o empate. Apesar da vitória, o Sport permanece na quinta colocação, com 15 pontos. Já o CRB-AL aparece em 10º, com 10 somados.

Confira a como fica a tabela de classificação da Série B do Brasileirão!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.