Anterior

RP detém dupla suspeita de furtar residência em Delmiro Gouveia

17/06/2019

Anterior

Próxima

SSP e MPE cumprem 136 mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoas e Pernambuco

18/06/2019

Próxima
17/06/2019 - 20:12
Motorista de carro se envolve em colisão com moto a 150 km/h em trecho da AL-145
Por: portal italo timoteo
 Foto: Italo Timoteo 

Ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipe do SAMU. Acidente aconteceu no Povoado Terra Nova, município de Mata Grande.

Um motorista de um carro Fiat Siena de cor prata e placa OHD-4729/Delmiro Gouveia-AL, que conduzia a 150 km/h, colidiu em uma motocicleta CG-150 Fan de cor preta e placa OHD-0854/Água Branca-AL, na noite deste sábado, 15, em um trecho da AL-145, no Povoado Terra Nova no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do italotimoteo.com.br, o condutor do carro seguia para Mata Grande, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que invadiram a contramão e colidiram com o carro que estava em alta velocidade.

Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados ao solo. Eles ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar esteve no local e realizou todos os procedimentos necessários. O estado de saúde das vítimas assim como os nomes não foi divulgado.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.