Anterior

Estádio Rei Pelé atende 100% das exigências para os jogos da série A do Brasileirão

25/06/2019

Anterior

Próxima

PC cumpre mandado de prisão contra envolvido na morte do vereador Fernando Aldo

25/06/2019

Próxima
25/06/2019 - 12:45
BPRv e BPTran flagram irregularidades no trânsito entre os dias 23 e 24 de junho
Por: PM/AL

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) participaram de ações distintas de fiscalização com o objetivo de inibir infrações de trânsito e coibir possíveis delitos nas vias alagoanas entre os dias 23 e 24 de junho.

Durante operação realizada no bairro do Jacintinho, em Maceió, o BPTran flagrou 18 irregularidades de trânsito e removeu 18 veículos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) que estavam com pendências.

Já as operações nas rodovias realizadas pelo BPRv, resultaram na confecção de 45 Autos de Infração por diversas irregularidades e na remoção de 17 veículos em situações irregulares ao pátio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER). As ações aconteceram na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel e em Marechal Deodoro; e na AL-115 entre Palmeira dos Índios e Arapiraca.

 

 

Operação Lei Seca

Em Maceió, militares do BPTran também participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Detran-AL. Durante os trabalhos, foram registradas três recusas ao teste do etilômetro e mais duas autuações por situação de alcoolemia após os condutores obterem resultado no teste entre ,05 a 0,33mg/L. As ações também resultaram na confecção de 32 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e no flagra de quatro condutores inabilitados.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.