Anterior

Corrida da Juventude acontece nesta quinta-feira (11)

10/07/2019

Anterior

Próxima

Acusado de tentativa de feminícidio contra ex-companheira é preso em Ouro Branco

11/07/2019

Próxima
10/07/2019 - 19:30
Final de semana da Festa da Juventude tem Motocross e Copa Mandacaru Handebol
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O final de semana da Festa da Juventude terá duas competições esportivas para finalizar com chave de ouro a 57ª edição do evento.

Na sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), acontece a 17ª Copa Mandacaru de Handebol. São 13 equipes inscritas na categoria Masculino e 8 no feminino.

A Copa Mandacaru tem como objetivo reunir alunos, professores e amantes do Handebol de diferentes cidades e Estados, proporcionando aos atletas uma prática prazeroso do esporte.

Na categoria feminina, as equipes são: Hande-Matriz; A.A.Ipiranga; CEO; ELITE; SHC; UPH.

Masculino: CSA; A.A.Ipiranga; ELITE; THC; CRB; CHC; Família Los Putos; CS Sergipe; STHC; Zuzarte; ALBAPE Sertão; ADHb; ASA; Grêmio.

No sábado e no domingo o 2º Motocross da Juventude também entra em cena. A corrida acontece no Povoado Areia Branca e vai reunir os melhores pilotos do Nordeste. Serão R$ 12 mil em prêmios.

As categorias são MX1, MX, MX3, MX4, MX Junior, Nacional Força Livre, Nacional 230, Nacional Open, Nacional Amador, Trilheiro, Nacional 200 e Mirin 65cc. Os cinco primeiros finalistas receberão troféus e premiação em dinheiro. Enquanto do 6º ao 10º recebe apenas troféu.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.