Anterior

Projeto da senadora Renilde Bulhões propõe tornozeleira eletrônica para agressores de mulheres

10/09/2019

Anterior

Próxima

Galo faz 3 a 1 no Brasil de Pelotas, em Maceió, e sobe para quinto lugar na Série B

11/09/2019

Próxima
10/09/2019 - 18:18
Isnaldo Bulhões assina chamada de lançamento do edital da Barragem do João Gomes
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou na tarde desta terça-feira (10), o despacho de autorização para lançamento do edital que vai contratar a empresa de engenharia especializada para execução de obra referente à construção da Barragem do João Gomes.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e contou com as presenças do vereador Moacir Junior, secretários Jorge Santana, Genildo Bezerra, Antônio de Pádua, José Marques, além do sub-procurador do município, Osman Filho e Luis Gustavo Bulhões.

Com o despacho assinado, a Comissão Permanente de Licitações (CPL) vai adotar as providências necessárias à realização da referida licitação.

"Foi tudo feito de forma transparente e atendendo as exigências dos órgãos competentes. Esse é um dos nossos projetos que vai abrir caminho para o desenvolvimento de Santana do Ipanema. É uma obra muito esperada por todos os santanenses, a expectativa era grande", comentou o prefeito.

A barragem do João Gomes terá o objetivo de abastecer as comunidades da região, vai servir para o consumo humano e animal, piscicultura, agricultura, pecuária, além de irrigação. A barragem terá uma capacidade de armazenar 2.154.062,14 m³ de água e impactará na economia do município. A obra custará R$ 8 milhões e os recursos serão liberados pelo Ministério da Agricultura.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.