Anterior

Prefeitura realiza \"Chá Com Elas\" para abordar importância do espaço da mulher na comunidade

27/03/2019

Anterior

Próxima

CRB vence o Jaciobá e chega a sua oitava final seguida do Alagoano

28/03/2019

Próxima
27/03/2019 - 19:34
PC realiza operação e prende homem com armas de fogo na zona rural de Piranhas

José Soares dos Santos, mais conhecido como ‘Zé de Nena’, 48 anos, estava com três espingardas, entre elas uma calibre 12 com a numeração raspada.
Por: Ítalo Timóteo
 Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo 

Uma operação da Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 27, resultou na prisão de um homem identificado como José Soares dos Santos, mais conhecido como ‘Zé de Nena’, 48 anos, acusado de posse ilegal de arma de fogo. A ação foi desencadeada no Povoado Lagoa Nova, município de Piranhas. Os policiais também apreenderam três espingardas, entre elas, uma calibre 12 de repetição que estava com a numeração raspada.

Segundo o delegado Daniel Mayer, titular da delegacia distrital, a ação foi desencadeada depois que a polícia recebeu informações que na localidade diversas pessoas estavam andando armadas e que possivelmente elas faziam parte de um grupo de extermínio. “Durante os trabalhos de investigação que duraram cerca de 30 dias, apuramos que algumas das armas ficava na propriedade de Zé de Nena, hoje estávamos levantando mais informações, quando nos deparamos com o homem armado, daí decidimos abordá-lo”, frisou o delegado.

Durante a abordagem, o suspeito foi encontrado com uma espingarda calibre 12, outra espingarda adaptada para o uso de munição calibre 44 e outra artesanal, além de munições.

Ainda segundo o delegado, o trabalho foi coordenado pelo diretor de Área do Sertão Dr. Cícero Lima e o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

O autor foi encaminhado para a delegacia regional onde prestou depoimento e está preso à disposição da justiça.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.