Anterior

PRF prende homem no interior de Alagoas acusado de homicídio qualificado cometido no Piauí

15/06/2019

Anterior

Próxima

Apresentação de quadrilhas estilizadas e show da banda Forró Calango Aceso encerram o Festival Cultural neste sábado (15)

15/06/2019

Próxima
15/06/2019 - 12:52
Orquestra Filarmônica de Alagoas encanta terceira noite do Festival Cultural
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

Valorizando e incentivando a Cultura, o 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas, realizado pela Prefeitura de Santana do Ipanema com apoio do Governo Federal, promoveu a apresentação da Orquestra Filarmônica de Alagoas, na noite desta sexta-feira (14).

A terceira noite do Festival Cultural foi marcada pelo belíssimo som da Orquestra. A apresentação do grupo encantou a todos sendo um verdadeiro espetáculo.

O prefeito do município, Isnaldo Bulhões, a senadora da República, Renilde Bulhões e as secretárias Vera Araújo e Andréa Brandão prestigiaram o evento ao lado do público.

"A apresentação da Orquestra Filarmônica de Alagoas encantou a todos. O grupo cumpriu seu papel de difundir a música de concerto e realizou um belo espetáculo. Nosso 1º Festival Cultural do Sertão de Alagoas está reunindo as famílias e valorizando nossa cultura. Estou muito feliz", disse o prefeito.

Durante a apresentação, o maestro Luiz Martins Júnior convidou os presentes para ocupar seu lugar no palco. Quem chamou a atenção foi o pequeno Lorenzo. Ele subiu no palco e puxou o som da orquestra arrancando aplausos de todos.

Isnaldo Bulhões fez o registro do Lorenzo como maestro e ao publicar nas suas redes sociais, recebeu elogios da população.

"Muito lindo e desenrolado, Lorenzinho! Titia Nana se enche de orgulho. Esse Festival Cultural está sendo incrível demais! Quanta coisa maravilhosa! Quanta riqueza! 😍 ❤️".

"Acho que conheço esse renomado maestro👏👏😍😍".






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.