Anterior

Secretaria de Educação de Santana lança projeto “Quem canta seus males espanta”

18/07/2019

Anterior

Próxima

Ex-vereador de Inhapi tem motocicleta furtada da porta de sua residência

19/07/2019

Próxima
18/07/2019 - 16:28
Secretaria de Saúde instala Posto Médico e assegura atendimento eficaz na Festa da Juventude
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A estrutura montada na 57ª Festa da Juventude foi aprovada pela população de Santana do Ipanema, bem como a segurança e o novo local, já que a festa foi realizada no Centro de Convivência no Largo Cônego José Bulhões, espaço maior, o que proporcionou mais conforto aos participantes.

Outro ponto positivo na festa foi o Posto Médico instalado pela Secretaria Municipal de Saúde que visou a garantia do bem-estar dos participantes. O posto viabilizou um atendimento imediato as pessoas que se encontravam na festa e que precisaram de serviços médicos e de enfermagem.

O posto de atendimento foi equipado com materiais de primeiros socorros e medicações. A cada noite uma equipe multidisciplinar, formada por um médico, um enfermeiro, dois técnicos de enfermagem e dois motoristas de ambulância, com viatura disponível para qualquer eventualidade.

As situações básicas, foram atendidas no próprio e as mais complexas seriam direcionadas ao Hospital Regional de Santana do Ipanema, porém não se fez necessários encaminhamentos.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.