Anterior

Homem é assassinado a facadas após sair de bar na zona rural de Inhapi

14/10/2019

Anterior

Próxima

Sine oferece mais de 124 vagas de emprego para contratação imediata em Maceió

14/10/2019

Próxima
14/10/2019 - 12:40
Fênix vence o Vilelense nos pênaltis e é campeão da Copa Integração de Futsal
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Fênix Clube Santanense 

O Fênix Clube Santanense foi campeão da Copa Integração de Futsal ao vencer o Desportivo Vilelense da cidade de Teotônio Vilela nos pênaltis. A partida foi realizada na noite do sábado (12), na cidade de Palmeira dos Índios.

A equipe santanense iniciou o jogo com um gol de João Antônio, 1 a 0. Em seguida, o Vilelense chegou ao empate em uma jogada trabalhada, 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, em um chutaço de Chimbra o Fênix desempatou, 2 a 1. No fim do primeiro tempo o Desportivo voltou a empatar com uma jogada de escanteio, 2 a 2.

No segundo tempo, o Vilelense virou o jogo em um chute de grande distância, 3 a 2. Mesmo estando atrás do placar o Fênix não desistiu e chegou ao empate em jogada de Romulo, convertida em gol por Chimbra, 3 a 3. Já no fim do jogo o Desportivo 4 a 3. No apagar das luzes, Chimbra sofreu pênalti, Romulo cobrou e empatou o jogo 4 a 4.

Nas penalidades o fênix se deu bem e venceu por 4 a 2.

A diretoria do Fênix salienta que necessita de apoio para as várias competições que o clube disputa levando o nome de Santana e do Sertão. Na oportunidade, a equipe agradece aos colaboradores Sertão na Hora, secretário de Infraestrutura Genildo Bezerra (Papa Tudo), Jaires Neguinho da Cacamba Wonison Joalheria Adna, Josy Boutique, Loja Travessia, Dr. Toninho Palmeira Proface, Uoxitu Azevedo, Robrac Uniformes, Caaca, Casa do Menor São Miguel Arcanjo e Carlean Lemos Center Pão.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.