Anterior

Ação policial prende autor da morte de jovem de 19 anos no Sertão

15/10/2019

Anterior

Próxima

Projeto do MPAL anunciará contratação de mais 27 cursos para jovens aprendizes

16/10/2019

Próxima
15/10/2019 - 21:10
Campeonato Feminino de Futebol Society consolida gestão Isnaldo Bulhões como maior incentivadora do futebol amador
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A Prefeitura de Santana do Ipanema promoveu mais uma competição amadora no município. Campeonato Feminino de Futebol Society que chega para dar oportunidade aos talentos femininos, bem como permitir o bom  relacionamento entre técnicos, atletas e população, proporcionando uma forma de lazer as desportistas. A realização desta competição consolida a gestão do prefeito Isnaldo Bulhões como maior incentivadora do futebol amador do município.

A solenidade de abertura aconteceu no domingo (13), no Campo Lemos e contou com as presenças do prefeito Isnaldo Bulhões, secretária de Educação e Esportes Andréa Brandão, diretor de Desporto Erisvaldo Bezerra, chefe de Gabinete Cleudson Nobre, representantes das equipes e demais autoridades.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, céu, multidão e atividades ao ar livre

Doze equipes participam da competição, são elas: Flamengo do Óleo, Autoridades, Fênix, Ipiranga, Barcelona, Força Jovem F. C. (Piranhas), Flamengo de Entremontes (Piranhas), CEPA (Pão de Açúcar), União (Dois Riachos), Palmeiras (São José da Tapera), As Brasileirinhas (São José da Tapera) e Estrelinhas (Poço das Trincheiras).

Durante a solenidade de abertura, cada equipe recebeu seu uniforme novinho.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O prefeito Isnaldo Bulhões desejou boa sorte as equipes e disse que a realização de mais uma competição feminina é acreditar no potencial das mulheres. "É mais uma oportunidade para que as meninas obtenham visibilidade e brilhem no futebol, pois acreditamos no potencial delas".
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Na primeira rodada foram realizadas 6 partidas, com destaque para a equipe do Ipiranga que marcou 13 gols: As Brasileirinhas 2 x 0 União; Barcelona 1 x 1 Autoridades; Fênix 2 x 1 Cachoeirinha; Estrelinhas 1 x 1 Flamengo do Óleo; Força Jovem 2 x 0 CEPA; Ipiranga 13 x 2 Flamengo de Entre Montes.


A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu e atividades ao ar livre

INCENTIVO AO ESPORTE

Este é o segundo campeonato feminino realizado este ano pelo Governo da Reconstrução. Em julho deste ano, foi realizada a Copa da Juventude Feminina de Futebol Society. Nestes 3 anos e 10 meses de gestão, a Prefeitura também promoveu 3 edições da Copa de Futsal (2017, 2018 e 2019), outras 3 edições de Futebol de Campo (2017, 2018 e 2019) e por fim mais 3 vezes o Campeonato de , Handebol em (2017, 2018 e 2019).






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.