Anterior

Renan Filho cobra agilidade do governo federal para identificar causa de vazamento de óleo

18/10/2019

Anterior

Próxima

Jeane Moura visita obras de pavimentação de ruas em Senador Rui Palmeira

19/10/2019

Próxima
19/10/2019 - 08:35
CRB bate o Criciúma e permanece próximo ao G-4 da Série B

Pela 30ª rodada da Série B, Galo vence o Tigre por 1 a 0 no Heriberto Hulse e permanece com chances de acesso
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Ulisses Job/www.criciuma.com.br 

Ainda buscando o acesso à Série A, o CRB-AL conquistou nesta sexta-feira (18) importante vitória fora de casa. Jogando no Heriberto Hulse, a equipe alagoana marcou com Léo Ceará e bateu o Criciúma por 1 a 0, encostando no pelotão dos quatro times que sobem de divisão. O duelo foi válido pela 30ª rodada da Série B

Com o resultado, o CRB-AL aparece, por enquanto, na oitava colocação, com 43 pontos, a três do G-4. Já o Tigre, por outro lado, está na 18ª posição, com 29 somados.

Primeiro tempo disputado e sem gols no Heribero Hulse. O Galo, no entanto, conseguiu levar mais período ao time da casa. O Tigre, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques. Mas o placar não foi alterado antes do intervalo.

Mas, no segundo tempo, o gol que estava madurando finalmente aconteceu. Na marca dos 30 minutos, Daniel Borges foi até a linha de fundo e lançou a bola na cabeça de Léo Ceará, que testou com estilo para colocar o CRB em vantagem no placar.  Foi o oitavo gol de Léo Ceará pelo Galo na Série B. Ele é o artilheiro do time na competição. Ao apito final, o 12º triunfo do CRB na competição foi muito comemorado no gramado do Heriberto Hulse.

Confira como está a classificação da Série B!






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.