Anterior

Estado paga primeira faixa salarial na quinta-feira (31)

30/10/2019

Anterior

Próxima

IMA faz coleta nas praias atingidas por óleo para identificar riscos do material à saúde

31/10/2019

Próxima
31/10/2019 - 09:00
No Rei Pelé, CSA derrota o Corinthians e reage no Brasileirão

Com gols de Apodi e Ricardo Bueno, Azulão supera o Timão e ganha forças na Série A do Campeonato Brasileiro
Por: CSA
 Foto: Francico Cedrin/CSA 

Lutando para permanecer na Série A, o CSA-AL conquistou nesta quarta-feira (30) triunfo super importante para seus objetivos. No Rei Pelé, o Azulão superou o Corinthians por 3 a 1, ficando a um ponto de sair da zona de rebaixamento. O resultado do embate, válido pela 29ª rodada do Brasileirão, coloca os alagoanos na 17ª posição, com 29 pontos, a um do Cruzeiro, o primeiro time fora do Z-4. Já o Timão caiu para sétimo, somando 45.

Confira a classificação do Brasileirão!

O Timão finalizou mais e teve mais posse de bola, mas o resultado da etapa inicial terminou em 1 a 1 no Rei Pelé. O Azulão pulou na frente aos 24 minutos: Jonatan Gomez lançou Apodi, que ganhou de Fagner e bateu rasteiro, no canto direito, sem chances para Cássio. Mas, quando o relógio marcava 44 minutos, Pedrinho aproveitou sobra na área e empatou o jogo.

O Corinthians voltou do intervalo pressionando. Logo aos três, Vital recebeu dentro da área e chutou para fora. Mais tarde, aos 22, foi a vez do CSA-AL assustar, quando Ricardo Bueno soltou a bomba, mas a bola foi para fora. Mas o gol de desempate saiu. Aos 34, Celsinho cobrou escanteio e Ricardo Bueno subiu livre para fazer o segundo do Azulão.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.