Anterior

Isnaldo Bulhões entrega casas de alvenaria para substituir as de taipa

02/12/2019

Anterior
02/12/2019 - 13:51
Copes prende homem e apreende arma às margens do Rio São Francisco no Sertão
Por: PM/AL
 Foto: PM/AL 

Na tarde de sexta-feira (29) policiais da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagraram um indivíduo portando arma e munições ilegais. Posteriormente, foi constatado que ele era procurado pela prática de outros ilícitos.

O fato ocorreu no Povoado Olho D'Aguinha, no trecho que margeia o Rio São Francisco. Josivaldo da Silva, de 51 anos de idade, foi preso de posse de uma espingarda calibre 32 e 30 munições. A ocorrência se deu durante patrulhamento quando a guarnição foi acionada para abordar um indivíduo suspeito às margens do Rio São Francisco, ao ser realizada a abordagem o indivíduo portava de uma espingarda calibre 32 com munições e animais de espécimes da fauna silvestre abatidos, sem devida licença ou autorização de autoridade competente.

Ao ser realizado a consulta do indivíduo foi constatado ainda dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Josivaldo foi conduzido à delegacia de Delmiro Gouveia para realização dos procedimentos cabíveis.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.