Anterior

Comissão da Câmara aprova desconto para pagamento antecipado de água, luz e telefone

05/12/2019

Anterior

Próxima

Prefeitura de Santana realiza mais um mutirão de cirurgias de catarata

05/12/2019

Próxima
05/12/2019 - 11:59
Em ação conjunta, RP e PC prendem em flagrante autor de furto em Santana do Ipanema
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Cortesia/Sertão na Hora 

Um homem de 35 anos foi preso por furto qualificado depois de ser flagrado pela guarnição da Rádiopatrulha (RP) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) com objetos furtados de uma barraca de lanches na Praça São Cristóvão, em Santana do Ipanema. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (3) e contou com apoio da Polícia Civil e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

De acordo com informações obtidas com a Polícia Militar, a guarnição da RP recebeu informes sobre um arrombamento de uma lanchonete na Praça São Cristovão. Os militares foram averiguar as informações e constataram o fato. Com apoio da Polícia Civil e populares, a PM chegou a casa do infrator onde estava todo o material.

O mesmo recebeu voz de prisão e com apoio do PELOPES, foi encaminhado para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (2ª DRP) juntamente com todo a material para realização das medidas cabíveis.

Foram apreendidos R$ 64,65 em espécie, 1 botijão de gás, 1 estufa, 1 panela de pressão, 1 caixa de som, 1 filtro, 10 pratos, 1 mesa, 4 cadeiras, 1 liquidificador, 1 fogão, 1 bocas, 17 copos, 12 refrigerantes em lata, 15 refrigerantes pet, 5 latas de pitu, 6 maços de cigarros, 1 tambor, 1 pote de açaí, entre outros objetos alimentícios.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.