Anterior

Mega da Virada tem prêmio estimado em R$ 300 milhões

26/12/2019

Anterior

Próxima

Motorista perde controle de carro e capota na AL-220 em Delmiro Gouveia

26/12/2019

Próxima
26/12/2019 - 09:42
CRB contrata cinco reforços para temporada 2020
Por: CRB
 Foto: CRB 

O CRB vem trabalhando com muito critério para montar o seu elenco para a temporada 2020. E nesta véspera de Natal, o Galo acertou mais cinco contratações: Léo Gamalho (centroavante), Dudu (r), Erik (atacante), Bruno Consendey (volante) e Thalisson Kelven (zagueiro).

Segundo o presidente Marcos Barbosa, todo o departamento de futebol vem trabalhando incansavelmente para fechar os reforços e definir que o elenco que vai começar o próximo ano. “Sabemos bem o que queremos e estamos tendo o maior cuidado para montar um elenco a altura dos desafios que teremos pela frente”, disse ele.

Conheça o perfil dos novos reforços do Galo:

Thalisson Kelven – Força e velocidade são as principais características do novo zagueiro regatiano. Thalisson Kelven, 21 anos, foi revelado nas categorias de base do Coritiba e foi um dos principais destaques da equipe no ano de 2018. Chega ao Galo para ser mais uma importante peça para o sistema defensivo.

Léo Gamalho – Um namoro antigo que finalmente chegou ao fim com final feliz para o Galo. Léo Gamalho dispensa muitas apresentações, centroavante conhecido do futebol nacional e internacional, sempre balançou as redes por onde passou. Foi destaque no ASA, marcou mais de 30 gols em um ano pelo Santa Cruz, jogou fora do Brasil e na última temporada e anotou 13 gols com a camisa do Criciúma em 2019. Chega para ser uma referência do ataque alvirrubro.

Erik – Um atacante agudo e que parte para cima dos defensores. Este é Erik, 24 anos, que estava defendendo o Desportivo Aves de Portugal e teve boas passagens na Série B em clubes como o Guarani e a Luverdense.

Dudu – O atacante Dudu, 23 anos, é um atleta que tem como característica deixar os seus companheiros na cara do gol.  Pode atuar também como um meia atacante municiando seus companheiros de ataque. Nesta temporada esteve defendendo o Goiás e teve passagens marcantes no Santa Cruz e Náutico.

Bruno Cosendey – Volante que marca forte e possui a característica de atacar com qualidade o espaço vazio na defesa adversária. Esse é Bruno Cosendey, 22 anos, que foi revelado pelo Vasco e nesta temporada estava defendendo o Criciúma.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.