Anterior

Projeto facilita instalação de agências financeiras estrangeiras no Brasil

16/01/2020

Anterior

Próxima

Isnaldo Bulhões anuncia pagamento do rateio do FUNDEB aos profissionais da educação

16/01/2020

Próxima
16/01/2020 - 09:21
Isnaldo Bulhões assina contrato de execução da obra da barragem João Gomes
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assinou o contrato para execução da obra de engenharia referente a construção da barragem João Gomes. O engenheiro Virgílio Vilar, proprietário da empresa Engemat, que irá executar as obras, também assinou o contrato. A obra terá um investimento de mais de R$ 7 milhões.

O Diário Oficial dos Municípios de Alagoas desta quarta-feira (15), traz a publicação do aviso de homologação e adjudicação da obra.

A barragem será um dos maiores investimentos de todos os tempos na área hídrica. A barragem do João Gomes terá capacidade de armazenamento de mais de 2 milhões de m³ de água e será usada para o consumo humano, animal, irrigação, além de lazer.

Isnaldo Bulhões frisou que a assinatura do contrato representa uma grande luta que enfrentou nos últimos anos. “Sei como as pessoas que mais precisam dela estão ansiosas pelo início da obra, também estou, por isso em breve vamos assinar a ordem de serviço para que seja iniciada fazendo nossa cidade avançar ainda mais”, disse.






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.