Anterior

Prefeitura fortalece o esporte amador em Santana do Ipanema

18/01/2020

Anterior

Próxima

Polícia Civil prende idoso em flagrante por estupro de menina de 11 anos no interior

18/01/2020

Próxima
18/01/2020 - 09:08
Feira da Agricultura Familiar de Santana do Ipanema completou dois anos em 2019
Por: Redação Sertão na Hora
 Foto: Jean Souza 

A Feira da Agricultura Familiar de Santana do Ipanema completou dois anos em dezembro de 2019 e segue contribuindo para a geração de renda e valorização dos agricultores do município, além de levar uma alimentação saudável até a mesa dos santanenses.

Em frente à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, os agricultores comercializam frutas, legumes, hortaliças e outros produtos cultivados de forma agroecológica. A feira acontece todas as sextas, a partir das 06h, e foi destaque no balanço das ações realizadas em 2019 pelo Governo da Reconstrução.

“As sextas-feiras estou aqui vendendo meus produtos, produtos produzidos por mim mesma. São frutas, verduras, legumes e hortaliças que produzo em minha comunidade”, disse Rosilene Soares, agricultora do sítio Alto da Ema. Ela destaca ainda a importância do Kit de Irrigação, doado pelo prefeito Isnaldo Bulhões, que tem auxiliado na produção.

A farmacêutica Suzana Ribeiro, proprietária da Farmácia Formulart e consumidora assídua da feira, também participa do vídeo. “O produto orgânico não só respeita o nosso organismo, mas respeita a fauna e a flora. É um produto de maior qualidade. É necessário, pois preserva as vitaminas e minerais”, explicou Suzana.

Confira o depoimento completo no vídeo:

 






Link:




Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.